terça-feira, agosto 09, 2005

Stormy Weather


_Rapaz, só você pra me fazer assim, pateticamente romantica...
_Hehehe, pois é. Quem sabe um dia...

É assim que ela se sente: pateticamente romântica. Delicadamente vulnerável. Irremediávelmente sensivel.
Todas as caracteristicas que ela achou que tinha soterrado dentro de si. Mas não soterrou, simplesmente guardou.


Ele é como o vento. Ele tem a chave. Quando essa ventania começa, não há escolha.
Vento que bate no seu rosto, cheiro de chuva invade, como nas tempestades de final de ano: Vem! Toma de assalto e limpa a poeira dessa alma de menina!
Ela não tem muita escolha e, pra falar a verdade, nem quer ter. Só quer sentir o cheiro da chuva, o movimento. A natureza em forma de homem.

"e eu, uma simples mulher." Pensa, e agora, só espera a chuva chegar.

3 comentários:

henrique disse...

eu prefiro com alho e rúcula. Bonito o post! De onde você é?

henrique disse...

Ah, que legal! Além desse, tem mais algum "heteroblog"? Pra eu adicionar todos de uma vez lá no canto direito?

Riva Moutinho disse...

Vim agradecer sua visita no meu Blog: Obrigado por lembrar de mim.
Suas estórias são ótimas. Parabéns pelas inspirações e pela magia que possue. Infelizmente não podemos viver num mundo sonhando... mas ainda bem, que podemos por alguns momentos, flutuar na brisa suave dos pensamentos: "unplugged world"
Deus abençoe sua vida!

"omini festinatio ex parte diabli est"